Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Administração municipal inicia os atendimentos no Centro-Dia do idoso
Prefeito Laerton destaca que o investimento direto nos idosos mercedenses é de cerca de R$ 400 mil
Por Assessoria | Postado em: 18/04/2022 - 08:20

A administração de Mercedes deu início ontem (13) aos atendimentos no Centro-Dia do Idoso. Neste primeiro momento serão cerca de 40 idosos que serão atendidos. “Investimos de forma direta em nossos idosos cerca de R$ 400 mil. Nosso planejamento é para aumentar a quantidade de atendimentos, entretanto, hoje não é possível devido ao orçamento limitado”, pontua o prefeito Laerton Weber.

A abertura dos atendimentos foi marcada com a presença de várias autoridades, como o prefeito Laerton e a primeira-dama Lizandra Weber, secretários municipais e vereadores.

“Sabemos da importância de todos aqui e que iremos precisar muito de vocês no nosso Centro-Dia. Quero aqui mais uma vez agradecer a administração do município por tanto se empenhar para adequarmos da forma correta o nosso espaço e conseguirmos atender os nossos idosos”, enalteceu a diretora do Centro Dia, Juliana Hickmann.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Jun às 08:48
Novidade foi anunciada pelo BC como nova etapa para ampliar funcionalidades de "transações inteligentes"
Cotidiano 24 Jun às 08:29
Ao todo, 43 empresas do setor foram analisadas e, em 26 delas, nenhuma irregularidade foi constatada.
Cotidiano 24 Jun às 08:19
Nova tarifa impactará 5,32 milhões de unidades consumidoras no Paraná
Cotidiano 24 Jun às 08:13
Município possui 549 contribuintes inadimplentes que somam mais de R$ 1,2 milhão em dívida ativa
Cotidiano 23 Jun às 08:35
A nova estrutura representa um dos maiores projetos da história da instituição filantrópica e tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento hospitalar para toda a região Oeste do Paraná,
Cotidiano 23 Jun às 08:27
O Dia de amanhã pode ter as marcas mínimas mais baixas deste ano e geadas em várias regiõe
Cotidiano 23 Jun às 08:13
Noite especial reuniu famílias, comunidade e alunos em apresentações que celebraram a cultura e o aprendizado musical
Cotidiano 22 Jun às 08:17
Formação acontece nos dias 23 e 24 de junho, em Curitiba. Iniciativa amplia o acesso à modalidade e homenageia o professor Adir Luiz Romeo, um dos principais incentivadores do ciclismo paranaense.
Trazendo o melhor da nossa cidade e região
Tags Populares
Social
Tecnologia e desenvolvimento